>

sábado, 30 de maio de 2009

Crayon Shin Chan

Gomem povo, pela falta de atualizações no blog, meu PC quebrou, e acho que meu otou-sama só vai concertar ele lá pro meu aniversário [Daquii 11 dias i.i]
Nesse momento estou no PC do meu pai, olhando pro meu PC quebrado T.T Ele vaii reviver [eu acho...]
Enquanto ele não revive, vou falar para vocês de um anime chamado Crayon Shin Chan. Tá, já falei que não sou muito boa em reviews, então a Wikipédia veio me salvar \õ/ É o poder do Ctrl+c ctrl+v Wikipedia Says: Crayon Shin-chan (クレヨンしんちゃん, Crayon Shin-chan?), ou apenas Shin-chan é uma série de animê e mangá escrita por Yoshito Usui.
A série conta o cotidiano do garoto de 5 anos, Shinnosuke Nohara e sua família, vizinhos e amigos. A história se passa em Kasukabe, província de Saitama, Japão.
A primeira aparição de Crayon Shin-chan foi em 1990 na revista semanal japonesa chamada Manga Action, publicada pela Futabasha.


Siiim, a história é sobre um pirralhinho, sua família, seus amiginhos e seu padrinho [que não é padrinho dele XD] Mais mesmo a história sendo, meio hã... besta [xD] eu adoro esse anime, o Shin-chan é phoda de mais.!


Vídeos:



"Dizem que sou uma menina má, mas você pode mudar isso, Luizi... você e o fundo de quatro milhões de dólares de seu rico titio" [eurimuito]




"Você parece aquele jogo ligue os pontinhos"




"Olha! Uma nativa pelada!"

5 comentários:

Suzumi Kiharu disse...

Shin-chan é muito bom ! XD amei o post e os videos
foui mal a demora de comentar e que mudança de layout é chato e demorado
kissu espero por mais novidades

DTK disse...

Dança da bundinha peladinha \o/ XD.....é osso............................................................................................Ronaldo '-'

rebsrebs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rebsrebs disse...

nossa,o Shin-chan arrasa! aodorei os vídeos. seu blog é lindo, a propósito !
entra no meu ? http://animesshoujo.blogspot.com/

kissu !

May disse...

adorei seu blog..noossa eu acho muito legal o desenho do shin-shan, até minha mãe curte,rs.ah! faz uma visitinha ao meu blog?! ^^
Matta ne!