>

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

About Me


Nome: Patrícia (Não acredito! O Chrome ta falando que meu nome não ta certo! ¬¬ Te odeio Google!  >.<)
Apelidos: Paty, Paty-chan, Hamtaro, Dark Paty (õ.õ Por que eu não sei.!) Boneca maldita (Apelido que o meu amigo viciado em Rozen Maiden me deu pq eu ser fã da Suiseiseki \õ/)
Idade: 15
Aniversário: 09/06/1995
Onde Mora: São Paulo/ SP/ Brasil
Estado civíl: Solteira .-.
Profissão: Eu realizo o sonho das pessoas Estudante
Animes que mais gosta: Naruto, Rozen Maiden, Fruits Basket,Ouran High School Host Club, Azumanga Daioh, xxxHolic, Fullmetal Alchemist, Paradise Kiss, K-on!, Nodame Cantabile.
Personagens preferidos de anime:Suiseiseki (Rozen Maiden) é minha favorita FOREVER!~desu O resto é resto mentira.  Yui (K-on!), Yuuko (xxHolic), Sasuke (Naruto), Nodame (Nodame Cantabile), Haruhi (Suzumiya Haruhi no Yuutsu) Kaoru e Hikaru (Ouran High School Host Club), Itachi (Naruto)
Frase Preferida: "Se andar fosse bom pra saúde, o carteiro seria imortal!"
O que gosta de colecionar: Posters na parede do meu quarto, álbuns de figurinha de anime *-*
Sonho: O que a minha avó faz é o melhor! (Y)
Matéria escolar que mais gosta: História, mais também gosto de Português e Inglês.

Nenhum comentário: