>

domingo, 5 de outubro de 2008

*~ Sem idéia xD ~*


http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/quadradim.gif Quase que eu não posto aqui hoje! Meu pc não está lá essas coisas... Acho que fiquei mais de meia hora só pra concertar a internet '-' Bom, mais já que eu tô aqui, vamos lá... Hoje eu estava feliz, alegre e contente (tentando concertar a bendita internet) quando eu vi um comercial do Cartoon Network falando que o anime Demashita! PowerPuff Girls Z (É... anime das Meninas Super Poderosas... u.ú) vai (ou foi... faz tempo que não assisto o CN) pro Cartoon! O.O Mais um anime que o Cartoon vai ajudar a transformar em modinha! É! Modinha! Tenho certeza que o SBT vai comprar os direitos autorais desse anime,(até por que, o SBT já exibe o desenho, não custa nada exibir o anime, já que anime é muito conhecido, e qualquer criancinha se acha "fã") do mesmo jeito que fez com Naruto!
http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/quadradim.gifAdmito que comecei a assistir Naruto por causa do Cartoon Network, aliás, quem nunca assistiu um anime em um canal aberto?! (ou até em algum canal a cabo) praticamente todo o otaku começou a assistir animes ou quando passava na Manchete, ou quando Saint Seiya voltou a passar na Band (que é o meu caso) ou quando passava Pokemon! Não sou contra os animes na Tv , só acho que deveriam valorizar mais, cortar menos, e fazer uma dublagem decente! Quer um exemplo de um canal que valoriza os animes?! Animax! É, o Animax! Eles não cortam o anime pela metade e fazem uma boa dublagem!(Assisti FullMetal Alchemist inteiro pelo Animax, e assisti inteiro em Japonês, e não tem cortes!) A Manchete também valorizava os animes, não cortavam e tinha uma boa dublagem pra época.
http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/quadradim.gifAinda não assisti Demashita! PowerPuff Girls Z, estou louca para assistir e com certeza não vou assistir no Cartoon Network!

Um comentário:

. disse...

é isso aee paty-san para presidente *o*