>

terça-feira, 7 de outubro de 2008

*~ Quase se matando pra atender um telefone ~*


Yooo gente! É isso que você leu no título! Eu quase me matei pra atender uma merda de um telefone! x.x Imaginem a seguinte cena: Uma anta sozinha em casa tem a brilhante idéia de tomar banho no banheiro dos pais por lá é grande é por que ela não tem juízo! Ela liga o som do PC no último pra escutar a Setentona (É... rádio que só toca música dos anos 70... sei lá por que eu gosto xD) ela entra no chuveiro só que não dá pra escutar o som que vem do PC '-' Enfim... do nada ela ouve um "triiiim... triiiiim... triiiiim" e eu "Puta merda, tenho que atender o telefone!" me enrrolei na toalha e como o chão daqui de casa é de piso, fui escorregando, caindo, quase morrendo e quando eu finalmente chego, o maldito para de tocar! '-' Resultado: um monte de vergões e um chão todo molhado! -.-' Ah... e já esquecendo, um telefone quase tacado no chão >.<

Nenhum comentário: