>

sábado, 4 de outubro de 2008

*~ Um Post decente '-' ~*




http://velloso55.sites.uol.com.br/doto.gifOhayo (É ohayo?! o.O xD) Começando com um post decente essa coisa que eu chamo de blog... bem.... acho que não tenho nenhuma novidade *capota* booom... mais *pensa* é eu não tenho nada pra falar *capota de novo* Ahhh... tah... lembrei de uma coisa... Se vc for fazer a unha, nunca use base com alho x.x xD Sua mão fica fedendo xD Sorte que eu to meio gripada, e não dá pra sentir muito o cheiro ruim xD Sabe?! Odeio começo de blog... éh tão... chato o.O sério.... isso é meio estranho... x.x Táh.... arranjei uma coisa pra falar! /o/ Hoje eu estava no msn, conversando (dãããã e_e)e olha só o print que eu tirei da minha conversa com uma amiga (sabe aquelas amigas de orkut, que você nunca viu?! então, desse tipo):

(Clique na imagem para ampliar)

http://velloso55.sites.uol.com.br/doto.gifNossa! *-* Fiquei tão feliz! *morre de felicidade* *-* E ai gente?! você concordão com ela?! Eu particularmente acho que ela é louca! É... não me acho muito bonita não.... '-'
Tá, chega, não to mais a fim de escrever xD Amanhã eu volto!

=*

Nenhum comentário: