>

sábado, 11 de julho de 2009

Voltaando | Selos

Olá pessoal! Faz tempo que não posto nada aqui! Gomem povo! x.x Tanta coisa aconteceu no tempo que eu tava fora! O tio Michael morreu, eu fiquei de férias, o layout do fórum mudou [Graças ao Death-kun (de novo 8D), thanks²³²³² Death-kun! *-*], mais vamos ao que interresa! Nesse tempinho que eu fiquei off recebi MUITOS selos de vários blogs! Juro que nunca recebi tantos selos! 8D


...Selos...


O Teu Blog é um Amor

Recebi do blog ~Animes~
Meus indicados são: Animes Shoujo/ Fã Japan.










Esse Blog vale medelha de ouro

Recebi do Blog Fã Japan
Meus indicados são: Otaku 24 horas, S.K. blog











Adoro o seu blog


Recebi dos blog Fã Japan e ~Animes~


Regras


-Fazer referência ao selo e publicá-lo;


-Divulgar as regras;


-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;


-Indicar 10 blogs para receber o prêmio;


-Informar cada um dos blogs.


5 coisas que gosto de fazer:


Administrar meu fórum;

Colar posteres de anime na parede do meu quarto *w*;

Ficar no msn;

Desenhar [mesmo que meus desenhos não sejam lá essas coisas e.e;

• Ouvir música no meu Mp5 ás 5:00 da manhã! 8D;


Indicados:




[E vão só 6 mesmo u.ú //apanha]


Friends
Recebi do blog Beca's Place
Indico para: Death Downloads e Fã Japan


Ainda hoje voltaremos com a nossa programação (a)normal 8D

Tô com a impressão que esqueci algum selo... sério mesmo! //apanhadetamancodesalto

Um comentário:

Manuk-kun disse...

Os selos estao ai por merecimento
o blog ta lindo XD
meus parabens
to passando pra divulgar o concurso de uma amiga
http://www.cidade-das-estrelas.zip.net
da uma olhada e participa XD
abraço