>

domingo, 28 de março de 2010

Voltando definitivamente!

Olá pessoas que me amam (Ou amam somente o blog, ou amam ambos *-*) Para desânimo total da nação brasileira, eu estou de volta para a vidinha virtual de vocês.
Me ausentei por N motivos, um deles é a minha complicada vida como uma colegial.
Tenho que admitir que antes eu achava que ser uma colégial era do mesmo jeito que nos animes, sabe? Pensava que iria ter romance, algo sobrenatural como ser perseguida por espíritos. Alguma coisa relacionada a isso.
NADA
Absolutamente NADA!
Nenhuma emoção, nenhum romance, nada do gênero.
Antes de ser uma colegial, eu tinha uma concepção tão diferente do que era pertencer ao Ensino Médio. Eu pensava que você amadurecia quando se enfrentava esse tipo de coisa, principalmente quando você estuda no período noturno. À alguns dias atrás eu concluí que isso não significa nada. E sabe porque? Por que eu presenciei meninos 1 ou 2 anos mais velhos que esta que escreve, desenhando uma barba de canetinha um na cara dos outros... Juro que no momento eu olhei pra cara de um e pensei... QUE MERDA É ESSA?
Ok, eu entendo que meninas tem muito mais juízo e muito mais maturidade que os meninos. Que nós crescemos mais rápido e coisas do gênero eu já sei, mais eu tinha MESMO que ver com os meus lindo[?] olhos, que um dia serão verde/vermelho, tal cena tosca? Me senti em uma festa junina (Sério mesmo)

-------
Para as pessoas que pediram parceria com o blog
Mil perdões por sumir e talz. Vou fazer parceria com TODOS vocês, ok? //Temblogpratodomundo //apanha

Nenhum comentário: