>

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Momento Review: Lovely Complex

Lovely Complex (ラブ★コン) , ou para os íntimos LoveCom, é um anime/manga criado por Aya Nakahara, junto com fãs de vários países. Seu mangá foi publicado por 5 anos (De setembro de 2001 a dezembro de 2006) e por conta de seu sucesso, ganhou versão animada em 2007, exibida na emissora japonesa TBS (Que já exibiu ótimos animes como K-on!, Rozen Maiden, FullMetal Alchemist, Chobits e xxxHolic). LoveCom conta também com um jogo para Playstation 2 e um Live Action, ambos lançados em 2006
e v i e w
















Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – 


sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de 
altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).
No primeiro episódio, Risa e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um anime comédia romântica, composto por 24 episódios.

Fontes: 
Neo Tokyo #50 e #21

2 comentários:

usagi-chan disse...

ahhhhhh!
Seu blog é muito kawaii!! Eu adorei!!
Qual é o anime do lay? eu nunca vi...
De toda forma, será que você poderia aceitar parceria com o meu blog??
Já vou adicionar seu link. Se não aceitar diga para eu poder tirar, ok?
Parabens mesmo pelo blog lindo!

YutoO-Kun disse...

Sugoooooooooooooooooii *-*
Falando na sinceridade...Eu não sabia que havia mangá do Lovely Complex *-*
Eu so assisti o filme e achei super show hihi...\**recomendo**/ Assistam vale apena!