>

domingo, 27 de maio de 2012

Voltando com força total! Ou não...

Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Impossível não ter reparado que eu sumi por muito tempo. Eu sei, deixei vocês sem mais nem menos, sem dar nenhuma satisfação, mas na época em que deixei isso aqui em Hiatus (mesmo que não tenha sido avisado) eu o fiz por conta de forças maiores.
Eu voltei, mas não com a mesma frequência de antes. Agora trabalho e estou em ano de vestibular, então já viu , né? Terei de estudar horrores pra entrar na faculdade que eu quero (Se alguém aí faz/quer fazer História na USP, me dê um toque! É bom conhecer mais gente louca feito eu *-*)
Só tenho os fins de semana livres (não muito, mas digamos que eu tenho um tempinho pro computador), e nesse tempinho eu juro que vou TENTAR postar. Essa situação vai ficar, espero, provisória.
Digamos que esses quase 2 anos de ausência me fizeram ter mais assuntos pra postar pra vocês. Tenho mais "bagagem cultural". Conheci outras coisas, outras pessoas, outras culturas e outras realidades e isso tudo vai deixar o blog mais legal!

Enfim, vou ver se posto algo hoje. Pra quem quiser se comunicar comigo de alguma forma, aí vão meus outros blogs/twitter/tumblr

Projeto Batalha do Olimpo (Meu livro sobre Mitologia Grega que tem uma protagonista otaku)
MaidenHolic (Blog pessoal que acabou de sair do Hiatus)
AlwaysKawaii (Tumblr)
@Mizu_yong (Twitter)

2 comentários:

Bia e Bel disse...

Olá , acabei de conhecer o blog , e pude ver que esta voltando ,irei seguir o blog com certeza , para acompanhar as novidades que esta trazendo.


http://flakes-bia.blogspot.com.br/

✖~ Nakashita Beel disse...

hihi adorei seu blog xD
seguiindo segue o meu d volta pfv?
XD
BJS.<3
http://kawaiidown.blogspot.com.br/