>

sábado, 11 de abril de 2009

| Wallpapers |


Olá povo! \õ/ Fiz alguns wallpapers, e vou postar aqui!



Nome: Sem Nome (criatividade zero 8D)
Anime: Suzumiya Haruhi no Yuutsu
Personagem: Suzumiya Haruhi
Cores: Azul e lilás
Tamanho:1024 x 768





Nome: Alice in Wonderland
Anime: Alice in Wonderland
Personagem: Alice
Cores: Azul e Preto
Tamanho:1024 x 768



Nome: Suiseiseki - The Third Doll
Anime: Rozen Maiden
Personagem: Suiseiseki
Cores: Verde
Tamanho:1024 x 768






Ahhhh, minha vida tá tão parada -.-' Meu blog, meu fórum,tudo tão monótono!
Já vou indo!


Um comentário:

Nat disse...

oiiii obrigado por visitar e seguir meu blog 8D estou seguindo o seu agora :333 adorei o novo lay, e adorei o comentário: o cabelo do goku tá pareçendo um monte de bunda de pato com gel xDDDDDD (n.n sim eu leio posts anteriores XDDDDDDD)

i'm baka XDDDDDDDD

eu fiz um post de dragonball evolution :3 dá uma olhada ;D vou adicionar seu banner =D