>

segunda-feira, 6 de abril de 2009

| Siiim, eu voltei |


Olá! Povo querido e amado da Paty-chan! Tudo okay com o povo que eu mais amo no mundo? *o*
Tá parei.... 8D
Well vamos ver, hoje quase morri do coração =O Por que? Por que (acompanhe a listinha 8D)
  • Descobri que o último dia de aula, vai cair justamente no meu aniversário! [Que é junto com fodonico maravilhoso Uchiha Itachi, hoho, morram de inveja Itachimaníacas, eu sou foda! \õ/(sim, eu me acho muuuuuito com isso 8D)]OMG! Mundo crueeeeeel, por que? .-. O que fiz para merecer isso?! Será que foi aquela vez que derrubei o vaso de plantas e coloquei a culpa no cachorro? Ou foi a vez em que menti pra inspetora da escola falando que eu achei o pacote de bolacha no chão e não verdade o pacote de bolacha era meu? Não sei, só sei que isso não é legal! >.<
Resumindo: Chuva de ovo [podre, eu acho], farinha, vinagre e qualquer coisa que o povo doido encontre na geladeira e esteja se deteriorando + último dia de aula[do 1º semestre, lógico] + não vou ficar de recuperação = Choro... muito choro [Porque vou ficar com cheiro de ovo e outras coisas, porque eu sempre choro no final do bimestre, seja ele o segundo ou o primeiro, porque não vou levar uma surrinha básica do meu pai [sem contar, ficar sem pc, mp5, play2, água, comida, cama e um teto sobre minha cabeça] e vou sair de férias antes 8D.]
  • Fiquei com 7,0 em matemática, OMG, coisa impossível! =O
Resumindo: 1,75 + 2,2 + 3,0(?) + ajudinha da professora = Nota azul \õ/ (Heey, fêssora, te adoro 8D)
  • Pensei que meu MP5 tinha morrido [juro que quase vi a alma dele saindo de seu corpinho preto e prata .-.] [morre]
Resumindo: MP5 + Mão santa do Pai [otaku] da Paty-chan = Vooooolta alma! ò.ó
  • Minha internet foi e voltou [juro que quase vi a alma da minha internet saindo do modem] =O
Resumindo: Telefônica + PC lento - mão santa meu pai [otaku] da paty-chan = Internet voltou seilácomo.

Nenhum comentário: