>

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ai.! Alguém me mata.?


É isso que vc leu no título.! Alguém me mata.? Ai mell dells.! x.x Lembra post passado onde ell disse exatamente isso: "...Mais o problema é que pode ser que eu caia com quem não queira, e não caia com quem eu quero, sacas.? Se ell cair com o menino que eu gostava ano passado, ell juro que tenho um treco pq ell odeio ele, e se ell não cair com o povo da minha sala que eu converso /opovootaku8D ell tb tenho um treco..." Bom, ell tive só um dos dois trecos que ell falei que ia ter.! O menino que eu gostava caiu na minha sala e mandaram de brinde a minha melhor inimiga.! Como ell fiquei sabendo disso.? Minha amiga de escola ligou e me contou e ficou mais de 1 hora falando comigo no Tel, caí no 9º ano B junto com ela e mais uma galerinha otaku \õ/
Ai cara, to me cagando de medo por que isso de cair com minha inimiga vai dar merda.!
Outra coisa que vai dar merda são meus pais.! Caaara, eles tão brigando mto e minha mãe tá ameaçando sair daqui de casa e ir pra casa do litoral.! Duas pessoas que ell nunca pensei que iam se separar são meus pais, casados des de 1993, eles se conhecem ha mais de 20 anos, e eles se gostam mto, o problema é que meu pai "empaca" muito a vida da minha mãe e ela já cansou disso.!

Tenho que ir, a coisa aqui tá ficando preta.!

;*

Nenhum comentário: