>

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

OMG.! x.x


OMG.! Quase não que venho aqui hoje.! Quase morri.! x.x Dei uma "leve" topada na porta da cozinha com o meu dedo do pé.!/nemsaiusanguex.x*morre* OMG.! Quem já levou uma topada no dedo do pé sabe como doi.!x_x Mais mudando de assunto... 8D Vou voltar a estudar dia 22 /Odeioaescolau.ú. e tô boba.... meus pais ainda não compraram meus materiais.! =O Só espero que esse ano eles não comprem nada muito... emo ou paty 8D Aiii mell dells.! Ell vou pro 9ºano (mais conhecida como 8ª série) 'O' Até aí tudo bem, nem ligo, mais o problema é que pode ser que eu caia com quem não queira, e não caia com quem eu quero, sacas.? Se ell cair com o menino que eu gostava ano passado, ell juro que tenho um treco pq ell odeio ele, e se ell não cair com o povo da minha sala que eu converso /opovootaku8D ell tb tenho um treco por que só vou falar de coisas otakus na hora da entrada, da saída e no intervalo, é mto pouco.! x.x
Como ell disse ontem ainda tô assistindo Azumanga Daioh, é mto hilário.! Quando terminar nem sei o que ell vou assistir.! Alguém aí tem alguma sugestão.? i.i
Sabe que ell ainda não assisti o final de Ouran.? /semcoragemdeassistirpqsenãoacabalol
-x-x-x-x-

Nyah, peoples, tenho que ir.!
Kissus ;*

Um comentário:

NIcky disse...

Acho que a melhor parte de voltar a estudar é a compra do material. xD Ahh, Eu to assistindo Toradora, um anime shoujo beeem morninho. xD Eu diria abaixo de zero graus. @__@ Huh e, hoje eu assisti um L.A coreano muito rox. *-* 100 Days with Mr. Arrogant . Eu recomendo. xD
Ahh..! Ouran.. *O* *Pensando em assistir de novo.*
Qual o seu preferido do Host Club? *-*

E realmente, levar uma topada doí. xDD

Beijos! ;**