>

sábado, 3 de janeiro de 2009

\õ/ Voltei!


Ai ai, resolvi atualizar essa bagaça já que é 2000inove (Afff's... Bradesco me lembra voltar pra escola, e sabe pq? Pqê infelizmente estudo na escola do Bradesco! *semata*)
Meu 2009 começou bem... ri muito com o pessoal que veio aqui em casa, bebi (é, bebi cidra sem e com alcool ah e também bebi um golinho de cerveja e se minha mãe tivesse feito caipirinha eu acho que ia tomar também 8D \õ/ Mais eu não sou cachaceira não viu?! 8D) brinquei de boneca *w* (Nyah, gente eu tava brincando com uma menininha que veio aqui em casa! Ela é tão kawaiizuda! *-*) Até aí tudo bem, dia primeiro foi MARA \õ/ Mais a noite do dia 1º pro dia 2 eu não consegui dormir e.e Fiquei até 3 da manhã assistindo "Um maluco no Pedaço" que passa na Nick... fui pro meu quarto, fiquei lendo uma NeoTokyo antiga que tem o Sasuke na capa *w* e ouvindo Mp3 e adivinha até que hora eu fiquei acordada? 7:00 da manhã! =O e depois só acordei 4:00 da tarde x3 Ai! odeio ficar com insônia! Fico imaginando se eu vou ficar com os mesmos problemas que minha mãe tem pra pegar no sono =O

Nenhum comentário: