>

terça-feira, 6 de abril de 2010

Top 5 #1

Terça-feira é dia de Top 5 aqui no blog, e pra começar vou explicar comofaz certo?

O top 5 é o seguinte: Lista de 5 coisas relacionadas a anime/mangá. Darei um tema, e vocês falaram um provável colocado na lista.

Ex: Tema da semana: Melhores openings de anime
Pessoa 1:  Hero's come back - Naruto Shippuden
Pessoa 2: Baragoku Otome - Rozen Maiden Overtüre
Pessoa 3: Sakura Kiss - Ouran High School Host Club

Se tiverem mais de 5 respostas, vejo as iguais, se não tiverem iguais, escolho sobre coisas que eu conheça (ou seja animes que eu já assisti/ mangás que eu já li), e se tiverem menos de 5 respostas, eu vou pelo meu gosto e vou eleger quais eu achar melhor.

O tema de hoje é Openings de Naruto, e já que eu não falei pra vocês darem as sugestões, eu vou falar quais eu acho melhor.

Haruka Kanata
2 ª Opening
Música SUPER marcante para os fãns (ou ex-fans) de Naruto, enérgica, que gruda na cabeça. Simplesmente muito bom! Feita pela banda Asian Kung fu generation mesma responsável por openings de Fullmetal Alchemist. Essa música me lembra tantos momentos bons na minha vida! *-*



Blue Bird
3ª opening do Shippuden
Aoi aoi ano sora... Quantas vezes você se pegou cantando isso? Acredito que todo o otaku que se preze conhece essa música e já cantou ela em publico assim como eu.


Go!
4ª opening 
Também conhecida como "Fight Dreamers" (lutadores sonhadores) marcou (pra mim). Outra música que todo otaku conhece! Feita pela banda Flow.


Hero's come back!
1ª opening do Shippuden
Claro que essa não podia faltar! Virou uma das openings que mais me marcaram. Ainda lembro de mim a 3 anos atrás assistindo Naruto Shippuden. Essa opening me lembra a época que eu comecei a virar Otaku! Bons tempos! *-*


Kanashimi wo Yasashisa Ni
3ª opening 
Ahhhh aquela voz irritante! "Sousa kanashimi wo yasashisa niiiiiiiiiiiii" bons tempos...


Tema da semana que vem: Openings de Anime

Um comentário:

Kyori disse...

*-*
Todas marcaram pontos da minha vida Otaku. Amo todas elas. Eu ainda assisto naruto sabe *se esconde*, e acho que vc esqueceu da melhor de todas: Hotaru no Hikari. Essa me deixa arrepiada(sem exagero, pois além dela ser boa, as imagens me fazem querer chorar), junto com Sing(a mesma coisa da anterior). São as ultimas e as melhores.